• Início1
  • Início2
  • Início3

 
 
 

COMUNICADO AOS HABITANTES DA URBANIZAÇÃO DA QUINTA DE SANTO ANTÓNIO, PRAÇA DA REPÚBLICA E AVENIDA DR. JOAQUIM DE ALBUQUERQUE

Caros Cidadãos,

Como é do conhecimento público, vai a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, levar a efeito nos próximos dias 14, 15,16 e 17 de junho o XIII Festival da Cerveja, que se realiza na Parada do Quartel, na Praça da República em Bombarral.

Esta iniciativa surge uma vez mais pela necessidade da Associação de angariar fundos para o funcionamento do Corpo de Bombeiros.

Estamos conscientes, que um evento desta natureza, causará alguns transtornos, tanto a nível de ruído como pelo elevado número de pessoas que circularão nas artérias próximas do quartel.

A rua paralela ao quartel, no sentido descendente (Rua do Café “As Maias”), poderá ter que vir a ser encerrada durante alguns períodos do festival, para colocação de equipamentos dos conjuntos que irão atuar.

Apelamos à compreensão de todos durante estes dias, estando certos de que o incómodo que poderemos causar irá traduzir-se em benefícios que serão aplicados em equipamentos destinados à proteção e socorro dos bens e da população que servimos.

Desde já convidamos todos a estarem presentes neste evento, saboreando os nossos petiscos e assistindo a verdadeiros espetáculos musicais.

Bombarral, 10 de Junho de 2017
A Organização

 

 
Acesso reservado a bombeiros

Utilizador

Senha

    

Perdeu a senha?
Esqueceu-se do nome de utilizador?
Registe-se!

donativo peq

Novo Sócio

 
 
 
  Todos os direitos reservados
Reprodução de texto e/ou fotografias é proibido sem a devida autorização
Bombeiros Voluntários do Bombarral © 2013